terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Recado do Cronista

Olá, caros leitores e leitoras!

Em primeiro lugar, quero pedir desculpas pelo sumiço nas últimas semanas. O mês de dezembro foi de atribulações para esta "minha nada mole vida". Como todos sabem (até parece que sou uma celebridade), no meio do ano me mudei para Natal/RN e, desde então, tenho tentado me organizar profissionalmente para conseguir o meu "lar doce lar". Bom, o fato é que só agora, em dezembro, pude alugar um cantinho e me dedicar a arrumar a casa em que vou morar pelo menos por um ano (é o que está no contrato). Por essa razão, estive um pouco ausente.
Mas não se desesperem! A partir de amanhã as coisas voltam ao normal. E para compensar o sumiço, vou postar duas novas crônicas. Uma nesta quarta e a outra na quinta. Ambas sobre as frescuras de fim de ano. Além, é claro, da retrospectiva de 2009 e das perspectivas para 2010 (aiaiaiai!). Ah, uma novidade! Em 2010, o blog As Crônicas do João volta a ter postagens semanais aos domingos, a contar do primeiro domingo de janeiro.
Por fim, quero agradecer a todos e todas que passaram pelo blog durante o ano de 2009 e desejar um forte abraço aos 62 pacientes seguidores desta página, que me dão ânimo para continuar escrevendo as besteiras que me vêm na telha.
Para vocês, o meu feliz alguma coisa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Certamente, João, tens um leitor assíduo que sentira sua falta aqui!

Ah, se possível, me add no msn: tiago.nt@hotmail.com


abraços!

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu